Empreendedorismo e Gestão 4.0 (Presencial)

Curso Presencial / 7 Meses

Aprenda as técnicas mais modernas em gestão e se torne um empreendedor preparado para o século XXI

Diferenciais

Excelente localização

A 10 metros do Salvador Shopping e do Metrô

1 pessoa por computador

Turmas com computadores individuais de última geração

certificado-internacional
Certificado internacional

Nossos certificados tem validade internacional

Acesso a outros cursos

O aluno tem acesso as aulas compartilhadas de mais de 10 cursos da escola

Aulas de Reforço

Sempre que o aluno apresentar dificuldade obtêm aulas de reforço

Workshop

Temas complementares de relevância para o aprendizado do aluno dentro da área criativa

Aulas Online

Aulas online com assuntos específicos e com consultas sempre pelo portal incluindo material didático

Ambiente criativo

Inspirado nos grandes estúdios internacionais

Sobre o curso

Este é um curso completo e multidisciplinar, que aborda na prática as principais teorias e ferramentas modernas de gestão que trazem resultados reais a empresas.

Ao se formar, o aluno terá competências para atuar como um gestor e empreendedor antenado às principais mudanças que o mercado digital trouxe para a vida de todos.

Mercado de trabalho

Com base nesta formação, nossos alunos terão muito mais competência para serem empreendedores do seu próprio negócio, sabendo geri-lo ancorado em técnicas utilizadas por grandes gestores.

Além disso, o curso dará as bases para que o aluno aprenda de maneira multidisciplinar a trabalhar com temáticas cruciais para trabalhar em qualquer tipo de negócio, como marketing, vendas, retenção de clientes, mercado digital, finanças empresariais, gestão de pessoas/negócios/processos, liderança e cultura organizacional.

Áreas de atuação

Negócios próprios

Consultor empresarial

Gestor de marketing e vendas

Analista financeiro

Gestor de equipes

Gestor de processos e modelagem de negócios

Planejamento estratégico

Módulos

Marketing, Estratégia e Vendas
3 meses - 12 aulas - 36 horas
Neste módulo, o aluno irá compreender de que forma as transformações que a tecnologia e as novas mídias têm afetado o comportamento do consumidor e a sua forma de consumir. Serão abordadas temáticas como mapeamento de público, definição de dores de mercado, criação de posicionamentos relevantes e inclusivos, estratégias empresariais, marketing digital, novas mídias e inbound marketing. Ao final do módulo o aluno aprenderá a criar um MVP (Minimum Viable Product) e um plano de negócios mercadológico.
Gestão de Negócios, Equipes e Liderança
2 meses - 8 aulas - 24 horas
Estude modelagens de negócios, processos, pessoas e organogramas. Este módulo trará uma abordagem moderna acerca de liderança, gestão de equipes, cultura organizacional e negócios. O seu foco estará na performance empresarial e em como a combinação entre processos/estrutura aliada a uma equipe eficaz conseguem aumentar em muito os resultados empresariais.
Finanças Empresariais 4.0
2 meses - 8 aulas - 24 horas
Será trazida para este módulo uma versão moderna e ao mesmo tempo descomplicada sobre a temática das finanças empresariais. Serão abordados os principais desafios que o empreendedor possui nesta área e de que forma a boa gestão financeira pode contribuir para o alcance da estratégia do negócio. Ilustraremos de forma prática as principais ferramentas e processos relacionados à área: gestão de fluxo de caixa, ciclos financeiros, efeito tesoura, gestão de custos, contas a pagar e a receber e gestão de custos.

Informações

  • Duração: 7 meses
  • Pré-requisitos: Nenhum
  • Campus: Salvador Shopping Business